Danilo Teixeira Alves   |   04/12/2015 13:21

Localiza quer aprimorar relacionamento com o agente

O diretor de Vendas da Localiza, Paulo Henrique Pires, abriu sua apresentação na Reunião da Abracorp dizendo que a locadora reconhece o trade como seu principal parceiro e que não medirá esforços para aprimorar o seu relacionamento com os agentes de viagens.

ILHA DE COMANDATUBA (BA) – O diretor de Vendas da Localiza, Paulo Henrique Pires, abriu sua apresentação na Reunião da Abracorp dizendo que a locadora reconhece o trade como seu principal parceiro e que não medirá esforços para aprimorar o relacionamento com os agentes de viagens. De acordo com o executivo, essas melhorias estarão baseadas em três pilares, são eles: comercial, operacional e marketing.

“Na área comercial vamos desenvolver ações, prospectar novos clientes e melhorar a avaliação de resultados e relacionamento com as agências associadas à Abracorp, que detêm uma grande fatia do mercado corporativo no Brasil. Já no âmbito operacional, vamos garantir os melhores serviços e excelência no suporte ao trade, com a integração do back-office. E, por fim, no que diz respeito ao marketing, vamos estimular mais ações e intensificar a promoção do programa de relacionamentos, o Multiprêmios Localiza”, explicou.

Segundo o diretor, a empresa quer estreitar os laços com os agentes de viagens e por isso está relançando o programa, facilitando as oportunidades para que eles possam ganhar excelentes prêmios. “É uma maneira de demonstrar o reconhecimento pela contribuição do consultor de viagem para o negócio da Localiza e também uma forma de incentivar os nossos parceiros a oferecer nossos serviços e condições especiais”, explica o diretor.

A Localiza ganhará ainda mais evidência a partir do ano que vem. A empresa será a locadora oficial dos Jogos Olímpicos 2016. A companhia prestará serviços para o Comitê Olímpico e transportará as delegações esportivas. “Existe uma oportunidade muito grande ainda para o setor de locação. O aluguel de carros vai existir com ou sem crise. Cabe a nós fomentar os canais de vendas, entre eles, o trade turístico, para introduzir esse serviço na mente dos consultores de viagens”, disse Pires.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Abracorp

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias