Movida

Roberta Queiroz   |   05/01/2016 16:03

Unidas inaugura duas lojas no interior de SP

O interior de São Paulo acaba de receber duas lojas da Unidas. A cidade de Itatiba, próxima a Campinas, ganhou o primeiro estabelecimento da locadora de automóveis, já Araçatuba abriu as portas da segunda unidade. C

PANROTAS / Emerson Souza
O diretor comercial de Rent a Car da Unidas Chequetti, Paulo Chequetti
O diretor comercial de Rent a Car da Unidas Chequetti, Paulo Chequetti
O interior de São Paulo acaba de receber duas lojas da Unidas. A cidade de Itatiba, próxima a Campinas, ganhou o primeiro estabelecimento da locadora de automóveis, já Araçatuba abriu as portas da segunda unidade. Com as inaugurações, a companhia passa a marcar presença em 35 cidades do Estado.

O potencial econômico das cidades e o deslocamento a negócios e turismo motivaram o investimento da empresa. “A proximidade com aeroportos na região mostra o potencial de crescimento em nosso serviço e temos convicção que a decisão foi acertada em fortalecer a atuação na área”, explicou o diretor comercial de Rent a Car da Unidas, Paulo Chequetti.

LOCALIZAÇÃO
A unidade de Itatiba está situana na avenida Dr. Mendel Steinbruch, 255, Cruzeiro, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. O contato pode ser feito pelo número (11) 4524-8450.

Enquanto isso, a loja de Araçatuba fica na rua Antonio Gomes do Amaral, 958, Santana. O horário de atendimento é o mesmo da anterior. Já o telefone é (18) 3608-4645.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias