Karina Cedeño   |   27/07/2016 14:09

Enterprise firma parceria com britânica Aston Martin

A Enterprise Rent-a-Car anunciou uma parceria com a Aston Martin, fabricante de carros esportivos de luxo, e passará a oferecer novas opções de veículos em seu portfólio. Entre elas, estão os modelos DB9 e Rapide S, sendo todos integrados à marca Exo



Divulgação
O Repide-S será um dos modelos oferecidos

A Enterprise Rent a Car anunciou uma parceria com a fabricante britânica de carros esportivos de luxo Aston Martin e oferecerá novas opções de veículos em seu portfólio. Entre elas, estão os modelos DB9 e Rapide S, sendo todos integrados à marca Exotic Car Collection by Enterprise, que hoje possui mais de 30 sucursais em diversas cidades dos Estados Unidos e se expande em ritmo acelerado rumo a novos mercados da América do Norte.

“Estamos orgulhosos de poder oferecer aos nossos clientes que alugam carros de luxo acesso a alguns dos modelos mais desejados do mundo. Este acordo com a Aston Martin enriquecerá muito a nossa coleção, e estamos seguros de que as novidades oferecidas serão um sucesso”, afirma o vice presidente da Enterprise Holdings, Brice Adamson.

As novas opções de veículos serão oferecidas nos seguintes mercados dos Estados Unidos: Atlanta, Houston, Orlando, Dallas, São Francisco, Sul da Califórnia, Naples, Miami, Phoenix, Scottsdale e Las Vegas.

Tópicos relacionados