Movida

Rafael Faustino   |   26/07/2016 14:07

Localiza premia agentes com ingressos para Rio 2016

A locadora de veículos Localiza anunciou hoje os vencedores da sua campanha “Vai de Localiza para os Jogos Olímpicos Rio 2016”, criada para premiar os dois agentes de viagens com mais comercializações de seus produtos entre abril e junho deste ano.

Divulgação/Localiza
Luciana Rocha, da Localiza, Bruna Jardim, da Belvitur, Flávia Carvalho, da Localiza, e Marcelo Cohen e Lázaro Resende, da Belvitur
A locadora de veículos Localiza anunciou hoje os vencedores da sua campanha “Vai de Localiza para os Jogos Olímpicos Rio 2016”, criada para premiar os dois agentes de viagens com mais comercializações de seus produtos entre abril e junho deste ano. As vencedoras são Bruna Jardim, da Belvitur Viagens (Belo Horizonte) e Tatiana Novelli, da Jet Stream Turismo (São Paulo).

Bruna e Juliana ganharão passagens, hospedagem, traslado e ingressos para acompanhar jogos da Rio 2016. Elas ainda receberão um brinde temático do evento.

A campanha, parte do programa de relacionamento com agentes de viagens Multiprêmios Localiza, visa inserir cada vez mais o aluguel de carros nos pacotes de viagens comercializados por esses profissionais. “A proposta é aumentar a participação da empresa neste nicho do setor, com grande potencial a ser explorado”, diz o gerente de Marketing e Vendas Travel da Localiza, Mark Bryan.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias