Rafael Faustino   |   28/09/2016 13:26

Rentcars estreia na Abav mostrando ferramenta para agentes

É a primeira vez que a Rentcars, um hub virtual e locadoras de automóvel, atua co um estande próprio na Abav Expo, e a companhia está aproveitando para trazer mais proissionais do Turismo para sua ferramenta exclusiva aos agentes: O Rentcars for Agents, que á est&


Marluce Balbino
Vivian Almeida e Francisco Millarch, da Rentcars.com
Vivian Almeida e Francisco Millarch, da Rentcars.com

É a primeira vez que a Rentcars.com, um hub virtual e locadoras de automóvel, atua co um estande próprio na Abav Expo, e a companhia está aproveitando para trazer mais proissionais do Turismo para sua ferramenta exclusiva aos agentes: O Rentcars for Agents, que á está 100% funcional, segundo a empresa.

“Já fomos procurados por mais de 600 agências em nossa história, e queremos descomplicar a relação delas com as locadoras de automóveis”, comentou o CEO da Rentcars no Brasil, Francisco Millarch. Na ferramenta virtual, não só a comparação de preços pode ser feita, mas as próprias reservas são efetivadas em mais de 125 países.

A intenção é aproveitar a concentração e agentes no evento para que o Rentcars for Agents decole de vez. Nossa meta é infinita, e o agente sabe que não seremos são concorrentes, pois a única coisa que comercializamos são os veículos, lembrou Millarch.

A companhia também está apostando na divulgação de conteúdos de educação para os agentes, para que saibam de tudo sobre o serviço de aluguel de veículos. “Há muitos detalhes que variam de uma empresa para outra, por isso é importante passar conteúdo qualificado para que não fiquem inseguros junto aos clientes”, lembrou a diretora comercial, Vivian Almeida.

Tópicos relacionados