Roberta Queiroz   |   17/11/2016 19:48

Site da Smiles terá área da Localiza para alugar carros

A partir da próxima terça-feira (22), aqueles que acessarem o site da Smiles encontrarão uma aba totalmente dedicada à Localiza. Neste espaço, será possível alugar carros com pagamento em milhas, milhas e dinheiro ou somente dinheiro.

A partir da próxima terça-feira (22), aqueles que acessarem o site da Smiles encontrarão uma aba totalmente dedicada à Localiza. Neste espaço, será possível alugar carros com pagamento em milhas, milhas mais dinheiro ou somente dinheiro.

Cada diária reservada com dinheiro renderá um crédito de 250 milhas na conta do cliente. A milhagem, vale destacar, pode variar conforme a categoria do carro alugado.

“A ampliação da parceria com a Localiza faz parte do nosso plano estratégico de ser a empresa completa para o viajante, que seria implantado no próximo ano, mas que conseguimos implementar agora e oferecer desde já mais benefícios aos clientes”, explicou o CEO da Smiles, Leonel Andrade, lembrando que a iniciativa também resultará em benefícios para membros do Clube Smiles.

O diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, também comentou a nova parceria entre as empresas afirmando que a ação aumenta a penetração do negócio de locação de veículos.

O acesso ao espaço será por meio do site www.carros.smiles.com.br a partir de terça.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias