Movida

Brunna Castro   |   19/01/2017 14:02

Enterprise cresce e chega a quase 1,9 milhão de veículos

Durante o ano fiscal de 2016, encerrado em 31 de julho de 2016, a Enterprise Holdings e sua subsidiária Enterprise Fleet Management elevaram o faturamento total em 8,1%, chegando a um total de 20,9 bilhões de dólares.

Free Images
Durante o ano fiscal de 2016, encerrado em 31 de julho, a Enterprise Holdings e sua subsidiária Enterprise Fleet Management elevaram o faturamento total em 8,1%, chegando a um total de 20,9 bilhões de dólares. Além disso, a frota de veículos da companhia também aumentou para quase 1,9 milhão de veículos. A rede também foi ampliada para mais de 9,6 mil unidades.

"Não estamos apenas assistindo a um crescimento constante e significativo da nossa parcela de mercado nos aeroportos norte-americanos, mas também em todas as nossas linhas de negócio e em todas as comunidades locais", afirma a presidente e CEO da Enterprise Holdings, Pamela M. Nicholson. A companhia é proprietária das marcas Enterprise Rent-A-Car, National Car Rental e Alamo Rent A Car.

Durante o último ano fiscal, a Enterprise Holdings abriu subsidiárias de franquias em Belize, Equador, Emirados Árabes Unidos, Jamaica, Jordânia, Honduras, Luxemburgo, México, Nova Zelândia, Catar, Tortola, Trindade e Tobago, Ilhas Turcas e Caicos e Uruguai.

As marcas Enterprise, National e Alamo operam em mais de 85 países e territórios, incluindo América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe e Europa, além de regiões da Ásia, Oriente Médio e África.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias