Renato Machado   |   17/02/2017 16:10

Avis Budget e Travelport renovam parceria comercial

O grupo Avis Budget tem a Travelport como companhia-irmã desde 2006, quando o GDS nasceu de uma reestruturação do grupo Cendant

Divulgação Avis

Especializada em locação de automóveis, o Avis Budget Group tem a Travelport como companhia-irmã desde 2006, quando o GDS nasceu de uma reestruturação do grupo Cendant, detentor majoritário das ações da holding Avis há mais de 15 anos. De lá para cá, as empresas mantiveram uma relação frutífera.

Tanto é que esta semana ambas as companhias anunciaram a renovação de acordos comerciais. “Nós estamos contentes em estender nosso relacionamento com a Travelport”, comemorou o vice-presidente executivo da Avis Budget Group, Scott Deaver.

O acordo prevê que as empresas sob o guarda-chuva da Avis – nominalmente Avis Car Rental, Budget Car Rental, Payless Car Rental, Apex Car Rentals e Maggiore – sigam tendo acesso à plataforma de comércio de viagens da Travelport. “Exibir nossos produtos e serviços na plataforma deles dá aos viajantes mais opções e flexibilidade ao reservar o aluguel de um carro ao mesmo tempo que nos dá uma grande oportunidade de aceleração de crescimento”, comentou.

“Com os serviços e as tecnologias da Travelport, o grupo Avis Budget será capaz de apresentar avaliações e disponibilidade de veículos de maneiras visualmente ricas e coesas para os agentes de viagem ao redor do mundo”, explicou o vice-presidente e diretor de Hospitalidade da Travelport, Niklas Andreen. Não foi divulgado o tempo de duração de tal acordo.

Tópicos relacionados