Movida

Leonardo Ramos   |   15/03/2017 15:03

Enterprise, National e Alamo chegam a Armênia e Geórgia

As três marcas de locação de automóveis devem estar disponíveis na capital da Armênia nos próximos meses, e no período de um ano novas unidades devem ser abertas no país e no vizinho Geórgia.

Divulgação
Enterprise Holdings anunciou hoje (15) entrada nos dois países da região do Cáucaso
Enterprise Holdings anunciou hoje (15) entrada nos dois países da região do Cáucaso
A Enterprise Holdings Inc, empresa que engloba as marcas de locação de carros Enterprise Rent A Car, National Car Rental e Alamo Rent A Car, acaba de anunciar sua entrada na Armênia com um novo parceiro de franquia, a Travelcar, além da intenção de iniciar em breve operações na Geórgia, país vizinho da região do Cáucaso.

Segundo o anúncio, as três marcas estarão disponíveis nos próximos meses na capital Erevan, incluindo o principal aeroporto internacional da Armênia. Além disso, novas unidades da locadora serão inauguradas em até 12 meses no país e na Geórgia, para atender a sua capital, Tbilisi, e o aeroporto local.

"O nosso crescimento na Europa e no Oriente Médio é um reflexo da reputação e da força global das nossas marcas", explicou o vice-presidente global de Franquias da Enterprise Holdings, Peter Smith.

"Esta parceria na Armênia e na Geórgia é um exemplo do nosso esforço para garantir que os nossos clientes corporativos e turistas possam desfrutar de um atendimento ao cliente de alta qualidade característicos das marcas Enterprise, National e Alamo, independentemente do destino da viagem” finalizou o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias