Bruna Murback   |   22/05/2017 08:53

E-HTL tem campanha de incentivo para agentes; saiba

Campanha de incentivo dará vouchers no restaurante Outback e diárias em hotéis

Divulgação Outback
Prêmios vão desde vouchers no restaurante Outback até diárias em hotéis
Prêmios vão desde vouchers no restaurante Outback até diárias em hotéis
A E-HTL lançou a “Semana do Turismo Nacional”, uma campanha de incentivo aos agentes de viagens que promete prêmios como vouchers do restaurante Outback até diárias em hotéis.

No total serão três campanhas diferentes, todas com validade para vendas realizadas nos meses de maio e junho.

A primeira delas premiará a todos os parceiros que venderem R$ 1.500,00 ou mais em hotéis da rede Samba com vouchers no valor de R$ 100,00 para serem utilizados em restaurantes da rede Outback Steakhouse. As vendas válidas são aquelas com entrada e saída nos meses de maio e junho.

Ainda premiando com vouchers de R$ 100 para o Outback Steakhouse, a segunda campanha é voltada para os Top 10 emissores em vendas de Avis Budget – aluguel de carros - com a E-HTL Viagens. Para serem válidas as reservas devem ser feitas e pagas até o dia 30 de junho.

Já para o agente que vender mais diárias no Hotel Sol Barra, um dos mais buscados de Salvador, a E-HTL Viagens vai oferecer duas noites de hospedagem no Hotel Sol Bahia Sleep, também na capital da Bahia. Para esta campanha serão contabilizadas apenas as reservas pagas até 10 de julho.

As divulgações dos vencedores serão realizadas no começo do mês de julho.Para mais informações no www.e-htl.com.br.

Tópicos relacionados