Janize Colaço   |   03/05/2017 16:49

Movida comemora crescimento e premia maiores parceiros

Com bons resultados e potencial de crescimento, a Movida premiou hoje (3) os principais parceiros da locadora.

Emerson Souza
Jamyl Jarrus Jr, diretor comercial, e Renato Franklin, CEO da Movida
Jamyl Jarrus Jr, diretor comercial, e Renato Franklin, CEO da Movida

Com bons resultados e potencial de crescimento, a Movida premiou hoje os principais parceiros da locadora. Ao todo, foram premiados 30 profissionais que, de maneira direta e indireta, contribuíram para, apenas no primeiro trimestre deste ano, a receita líquida da empresa alcançar a marca de R$ 217 milhões — um aumento de 15% em relação ao quarto trimestre do ano passado. Comparando janeiro a março deste ano com o mesmo período em 2016, o crescimento é de mais de 51%.

Ao Portal PANROTAS, o CEO da locadora, Renato Franklin, destacou a importância da atuação dos agentes para os bons resultados da empresa que, segundo ele, passa por um ciclo de mudanças, como a recente abertura de capital. "O agente de viagens trabalha como um acelerador cultural e colabora ativamente para o nosso desenvolvimento", argumentou Franklin.

O executivo ainda destacou que, de acordo com uma pesquisa encomendada, entre as opções do mercado brasileiro, 82% das agências recomendam a locadora aos seus clientes. Segundo ele, em um segmento que conta com 10% de participação ativa de consumidores, a locadora conseguiu alcançar a marca de 23 milhões de usuários no ano passado, com um crescimento de 15,5%.

De acordo com o diretor comercial, Jamyl Jarrus, embora o mercado ainda seja incipiente no Brasil, a estimativa é de que ele pule para 30% de participação, com uma arrecadação anual de R$ 40 bilhões. Já em relação ao crescimento da própria locadora, a estimativa é ainda mais otimista: "entre cinco e seis anos deveremos também triplicar os nossos resultados", afirma Jarrus.

Atualmente, a locadora conta com 180 lojas no território nacional com uma frota de 63 mil carros, dois mil dos quais são de alto padrão. A seguir, confira as principais fotos da premiação.

Tópicos relacionados