Movida

Brunna Castro   |   27/06/2017 19:06

Campanha da Localiza irá sortear viagem para Cancun

Em parceria com a Universal Studios, a Localiza irá sortear uma viagem para Cancun para até quatro pessoas em uma campanha vinculada ao lançamento do filme Meu Malvado Favorito 3.

Divulgação
Em parceria com a Universal Studios, a Localiza irá sortear uma viagem para Cancún para até quatro pessoas em uma campanha vinculada ao lançamento do filme Meu Malvado Favorito 3.

O diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, explica que objetivo da ação "Minhas férias favoritas" é estimular o aluguel de carros durante o mês de julho, período de recesso escolar. "A campanha utiliza os personagens da animação Meu Malvado Favorito 3 como interlocutores, com o intuito de criar uma identificação com o público e tornar a ação mais cativante e atrativa. Alugar um carro nas férias pode ser uma experiência inesquecível, já que garante mais tranquilidade e aumenta a mobilidade nos passeios. Usar os personagens para transmitir esse conceito apoia e reforça a mensagem", afirma.

O vencedor será premiado com uma viagem para até quatro pessoas – sendo dois adultos e dois acompanhantes de até 17 anos –, com destino a Cancún. O pacote inclui passagens aéreas e hospedagem em hotel all inclusive, além de uma experiência em um submarino para conhecer os corais de Cozumel e um passeio de catamarã pelo mar do Caribe.

A promoção será válida para os clientes que alugarem um carro entre 15 de junho e 15 de julho. Cada locação irá gerar um número da sorte e o sorteio acontecerá em 9 de agosto, com base no resultado da extração da Loteria Federal. A promoção é válida somente para pessoa física e foi aprovada pela Caixa Econômica Federal.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias