Leonardo Ramos   |   06/06/2017 10:53

Localiza lança "agência conceito" em Belo Horizonte; veja

Inaugurada nesta segunda (5) no bairro de Savassi, a agência deve se tornar um modelo na rede, recebendo sempre as novidades da empresa em primeira mão; na inauguração esteve exposto o Toyota Prius, híbrido de gasolina e eletricidade e mais recente carro da frota.

Divulgação Localiza
Agência foi inaugurada nesta segunda (5)
Agência foi inaugurada nesta segunda (5)

A Localiza anunciou nesta segunda (5) a inauguração de uma nova agência em Belo Horizonte, no bairro de Savassi. Mas, segundo o comunicado da locadora, não se trata de qualquer abertura: a nova unidade será uma agência modelo da rede: "será a principal e mais arrojada agência da empresa, com conceito tecnológico, foco na experiência do consumidor, além de layout diferenciado", explicou a empresa.

Segundo o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, será uma agência conceito que terá sempre em primeira mão os lançamentos de produtos e serviços do grupo. "É um local para que o cliente vivencie uma experiência diferente com o aluguel de carros. Queremos surpreender e fidelizar com uma oferta de produtos e serviços que proporcionem mais agilidade e simplicidade na locação de carros, dando mais liberdade de escolha e autonomia. A nova agência fica no coração da cidade, perto de duas das principais vias de acesso da capital, e o local foi escolhido pensando também em facilitar a mobilidade daqueles que visitam, trabalham ou moram na região", explicou.

Na inauguração, o mais recente carro da frota, o Toyota Prius, estará exposto na agência. Híbrido, o modelo pode ser movido tanto por gasolina quanto por energia elétrica. "Somos a primeira locadora de veículos que está oferecendo com exclusividade o Toyota Prius, que é movido a gasolina e eletricidade. O mercado e a sociedade estão se movimentando em busca de opções cada vez mais sustentáveis. Atenta a esse movimento, a Localiza sai na frente, mais uma vez, para oferecer ao cliente um carro com eficiência energética que reduz a emissão de poluentes”, finalizou Viana.

Veja abaixo fotos da nova agência.

Tópicos relacionados