Movida

Renato Machado   |   21/09/2017 19:31

Buscando agilidade, Unidas lança portal focado em mobile

Uma das prioridades atuais do mercado, a necessidade de se estar presente nas mais variadas plataformas de consumo é uma realidade também no segmento de aluguel de carros. Com isso em mente, e seguindo diretrizes estratégicas da Enterprise Holdings, da qual faz parte, a Unidas

Pixabay/Domínio Público
Uma das prioridades atuais do mercado, a necessidade de se estar presente nas mais variadas plataformas de consumo é uma realidade também no segmento de aluguel de carros. Com isso em mente, e seguindo diretrizes estratégicas da Enterprise Holdings, da qual faz parte, a Unidas lançou seu novo portal com foco na navegação móvel.

“Precisávamos de uma reestruturação para oferecer um ambiente ainda mais confiável, interativo e simples”, afirmou o presidente da Unidas, Carlos Sarquis. “Tudo foi pensado com detalhes, para que nosso cliente tenha a melhor experiencia na reserva de um carro.”

De acordo com a companhia, o acesso via celular já representa mais da metade do volume de consultas para reserva de carros na Unidas. Dentre as novidades, estão os canais de vendas de empresas parceiras, como Santander, Porto Seguro e Multiplus.
Divulgação/Unidas

Além disso, foram criadas novas seções – dentre elas a Perguntas Frequentes. Na área “Minhas Reservas”, informações básicas estarão disponíveis para consulta, além da possiblidade de alterar, cancelar ou salvar a reserva no álbum de fotos do celular.

O enfoque da Unidas com a atualização é tornar o processo de reserva do automóvel mais ágil. Assim, a plataforma terá elementos mais leves, possibilitando o carregamento das páginas mais rápido com um consumo de dados de internet menor.

A nova plataforma já está disponível no site da Unidas, permitindo o aluguel em qualquer uma das 268 lojas da empresa. As facilidades valem também para clientes Enterprise, Alamo e National Rent-a-Car em viagem ao Brasil, por meio da máster franquia Unidas.

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