Movida

Raphael Silva   |   24/09/2017 15:35

Movida quer ensinar clientes a alugar carros no Feirão

De acordo com o gerente comercial Wesley Vieira, o consumidor ainda tem muitas dúvidas sobre a locação de veículos no Brasil

Emerson Souza
Os executivos de contas Willian Nascimento e Fagner Miranda atenderam o público durante o Hiper Feirão
Os executivos de contas Willian Nascimento e Fagner Miranda atenderam o público durante o Hiper Feirão
SANTOS (SP) - O aluguel de automóveis é figurinha carimbada no Turismo, mas será que o brasileiro conhece a fundo os serviços de uma locadora? É diante dessa dúvida que a Movida aposta alto no Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos (SP), com o objetivo de se divulgar e ensinar os consumidores a alugarem carros.

"Os clientes ainda têm muitas dúvidas quanto ao aluguel de automóveis", explicou o gerente comercial da Movida, Wesley Vieira. Segundo ele, é preciso explicar a fundo como funciona o processo de locação e quebrar alguns paradigmas sobre o serviço. "Estamos aqui para tirar essas dúvidas. Mostrar, por exemplo, que [o cliente] pode alugar um carro aqui em uma unidade aqui em Santos e devolver em Fortaleza", disse ele. "Queremos ensina-los a alugar carros da melhor maneira."

Pela terceira vez consecutiva, o Feirão tem na Movida a representante do serviço de locação de carros. Além do estande, a locadora também disponibilizou uma promoção em parceria com 31 resorts do Brasil para viagens compradas durante o evento: O cliente ganha três diárias de locação ao comprar cinco diárias em um dos hotéis.

"É uma forma de nos divulgarmos e também de tentar fidelizar o cliente, que vai poder desfrutar de um aluguel sem cobrança e poder ver com os próprios olhos a qualidade dos nossos carros e do nosso serviço", concluiu o gerente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias