Movida

Janize Colaço   |   01/12/2017 15:07

Copa 2018: Mobility firma parceria com empresas russas

A indústria de Turismo já deu a largada para as operações destinadas a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Além das operadoras, outros segmentos do trade também estão com projetos avançados, como é o caso da Mobility.

Reprodução
Catedral São Basílio, Moscou
Catedral São Basílio, Moscou

A indústria de Turismo já deu a largada para as operações destinadas à Copa do Mundo de 2018, na Rússia. São pouco mais de seis meses que separam o momento atual para o início do campeonato, além das quase 24 horas de viagem. Apesar disso, assim como as operadoras, outros segmentos do trade também estão com projetos avançados, como é o caso da Mobility.

Em Moscou há poucas semanas, o diretor e sócio-fundador da locadora, Oskar Kedor, contou ao Portal PANROTAS que algumas parcerias já foram firmadas. “São empresas que prestam serviços para parceiros internacionais”, pontuou.
Divulgação / Mobility
Kedor (na foto, o segundo da direita à esquerda) esteve há poucas semanas em Moscou, onde se reuniu com empreendedores russos e firmou parceria com empresas locais.
Kedor (na foto, o segundo da direita à esquerda) esteve há poucas semanas em Moscou, onde se reuniu com empreendedores russos e firmou parceria com empresas locais.

À frente das operações, a Mobiliy, além de disponibilizar os seus serviços nas cidades que irão sediar os jogos, também promete oferecer serviços especiais —como concierge em passeio vips ou eventos privados. A estratégia para fomentar os interessados, aliás, não exige muito esforço: “Já temos uma rede de clientes [agências de viagens] que estão com demanda os nossos serviços”, revela Kedor.

Parte da confiança se deve à preocupação da empresa em facilitar a rotina dos brasileiros. A questão do idioma, por exemplo, é sempre apontada como uma ressalva quando se fala no destino Rússia. A locadora não deixou por menos. “Todos os motoristas disponíveis são bilíngues, falando inglês fluentemente.”

Próximo de lançar para o público os pacotes, Kedor revelou que algumas tarifas já estão fechadas. “A hora será a partir de US$ 65 em um Mercedes E-Class 2017. Já o transfer do aeroporto aos destinos terá tarifas a partir de US$ 170.”

Dentre os diferenciais nas ofertas da Mobility durante a Copa na Rússia, Kedor elencou os seguintes pontos:

  • Serviço de suporte 24 horas por dia;
  • frotas jovens (com menos de 18 meses) e sem adesivos;
  • carros equipados com wi-fi e guarda-chuvas grátis;
  • serviço de segurança para convidados vip e vip-lounge.

Para mais informações dos serviços e destinos em que a locadora atua, acesse aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias