Hotelaria - Vip Houses lança site de aluguel de casas de luxo no País - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Vip Houses lança site de aluguel de casas de luxo no País

- Hotelaria
Hugo Okada Hugo Okada
O empresário Gustavo França e a Villa Cristal em Florianópolis (SC) (foto divulgação)
Hotelaria , O empresário Gustavo França e a Villa Cristal em Florianópolis (SC) (foto divulgação)
O empresário Gustavo França e a Villa Cristal em Florianópolis (SC) (foto divulgação)
Comandada pelo empresário Gustavo França, que possui vasta experiência no mercado de luxo, a Vip Houses Hotels & Luxury Villas acaba de lançar um site exclusivo de aluguel de casas de altíssimo padrão, as Luxury Villas, com serviços personalizados. O objetivo é atingir o público interessado em novas alternativas de hospedagem sem abrir mão do luxo e comodidades de hotéis cinco estrelas.

No portfólio há casas cuidadosamente selecionadas localizadas em condomínios luxuosos, com segurança e privacidade. Há villas em ilha particular, com praias privativas, heliponto, quadra de tênis, academia de ginástica, piscina, adega, iate, lancha à disposição e outros mimos.

A Villa Esmeralda, localizada em Florianópolis, já hospedou celebridades como Beyoncé e Paul McCartney. Possui praia particular, sauna, fitness center e banheiro-spa com vista para o mar, além de deque privativo com piscina de borda infinita, adega e nos quartos, lençóis de algodão egípcio com 600 fios. A Villa Coqueiros, uma das maiores ilhas privadas de Angra dos Reis (RJ) e de fácil acesso pelo mar ou pelo ar, possui heliponto, praia particular e um iate de 80 pés com capacidade para 18 pessoas e quatro suítes. A villa no total, conta com sete habitações, apropriada para grupos e famílias.

Além de cuidar de toda a assessoria, desde a escolha da melhor casa que combine com o perfil do cliente, até o abastecimento da despensa, aluguel de lancha e helicóptero, a empresa também oferece um carro para transporte do hóspede até a vila escolhida.

A Vip Houses também funciona como uma agência de viagens de luxo e tem acordos com fornecedores do mercado. A divisão de luxury travel da empresa cria experiências de viagens em destinos como Índia, Taiti, Grécia, St. Barth e Maldivas. A empresa está a frente também da Gold Stamp, empresa de representação de hotéis de luxo que começa a operar no segundo semestre deste no no Brasil.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS