Hugo Okada   |   25/05/2015 16:32

Vip Houses lança site de aluguel de casas de luxo no País

Comandada pelo empresário Gustavo França, que possui vasta experiência no mercado de luxo, a Vip Houses Hotels & Luxury Villas acaba de lançar um site exclusivo de aluguel de casas de altíssimo padrão, as Luxury Villas, com serviços personalizados

Comandada pelo empresário Gustavo França, que possui vasta experiência no mercado de luxo, a Vip Houses Hotels & Luxury Villas acaba de lançar um site exclusivo de aluguel de casas de altíssimo padrão, as Luxury Villas, com serviços personalizados. O objetivo é atingir o público interessado em novas alternativas de hospedagem sem abrir mão do luxo e comodidades de hotéis cinco estrelas.

No portfólio há casas cuidadosamente selecionadas localizadas em condomínios luxuosos, com segurança e privacidade. Há villas em ilha particular, com praias privativas, heliponto, quadra de tênis, academia de ginástica, piscina, adega, iate, lancha à disposição e outros mimos.

A Villa Esmeralda, localizada em Florianópolis, já hospedou celebridades como Beyoncé e Paul McCartney. Possui praia particular, sauna, fitness center e banheiro-spa com vista para o mar, além de deque privativo com piscina de borda infinita, adega e nos quartos, lençóis de algodão egípcio com 600 fios. A Villa Coqueiros, uma das maiores ilhas privadas de Angra dos Reis (RJ) e de fácil acesso pelo mar ou pelo ar, possui heliponto, praia particular e um iate de 80 pés com capacidade para 18 pessoas e quatro suítes. A villa no total, conta com sete habitações, apropriada para grupos e famílias.

Além de cuidar de toda a assessoria, desde a escolha da melhor casa que combine com o perfil do cliente, até o abastecimento da despensa, aluguel de lancha e helicóptero, a empresa também oferece um carro para transporte do hóspede até a vila escolhida.

A Vip Houses também funciona como uma agência de viagens de luxo e tem acordos com fornecedores do mercado. A divisão de luxury travel da empresa cria experiências de viagens em destinos como Índia, Taiti, Grécia, St. Barth e Maldivas. A empresa está a frente também da Gold Stamp, empresa de representação de hotéis de luxo que começa a operar no segundo semestre deste no no Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias