Artur Luiz Andrade   |   21/08/2009 11:35

Patriani, da CVC, coloca-se à disposição das Abavs

Presidente da CVC Operadora, Valter Patriani quer aparar qualquer aresta que exista com as Abavs e coloca-se à disposição da mesma

FOZ DO IGUAÇU - O presidente da CVC Operadora, Valter Patriani, está em Foz do Iguaçu e participa às 15h da Reunião de Presidentes da Abav Nacional, que ocorre no Bourbon Cataratas, em Foz. Segundo ele, será uma apresentação para dizer que está à disposição das Abavs para resolver qualquer problemas que apareça. "Estamos no Brasil todo, é natural que haja problemas. Coloco meus contatos à disposição de todos os presidentes para resolver qualquer um desses problemas que venha a aparecer", disse Patriani ao Portal PANROTAS.

"Apareceram algumas questões em Minas Gerais e fomos até lá. Em algumas vezes as Abavs terão razão, em outras não. O importante é mostrar que estamos juntos para resolver qualquer fio solto. Os agentes de viagens são os grandes parceiros da CVC e a CVC tem como objetivo criar facilidades para que eles comercializem os produtos", explicou.

Valter Patriani disse, ainda, que 95% das vendas da CVC são via agências de viagens, o que inclui as lojas CVC que não são de propriedade da holding (hoje apenas 13 de um total de mais de 300).

Sobre a temporada de julho, ele confirmou uma queda de até 60% nas vendas de Argentina. "Para Bariloche caiu 60%, mas para Buenos Aires foi pior. Agora as vendas da capital argentina retomaram". No Brasil, as vendas estão bem, de acordo com o presidente da CVC Operadora. "Tanto que fechamos 600 apartamentos por dia com a Iberostar na Bahia, em seus dois resorts. O que preocupa foi o que disse ao PANROTAS na Feira da Abav de 2008: há muita oferta de navio. É só abrir os jornais e ver que só há promoções de navios. É promoção, promoção... Dei meu alerta, agora é com a ABIH", concluiu.

Tópicos relacionados