Maria Izabel Reigada   |   21/11/2009 08:25

Keith Prowse tem programas com comissão de 13%

A Keith Prowse divulga no Festival do Turismo de Gramado, aberto ontem, produtos com comissionamentos especial.

GRAMADO - A Keith Prowse divulga no Festival do Turismo de Gramado, aberto ontem, produtos com comissionamentos especial. Segundo o diretor da empresa, José Ricardo Peterle, produtos como o réveillon em Paris ou o carnaval em Veneza têm bloqueios na hotelaria das duas cidades europeias e comissionamento de 13% para os agentes de viagens.

Mas os produtos com "data de validade" - casos do réveillon e do carnaval - não são os únicos com comissionamento acima da média. Lançamentos como o roteiro pelo Egito, combinando Cairo e cruzeiro pelo Nilo, e o Ano Internacional de Chopin, comemorado em 2010, também fazem parte da lista de produtos com comissionamento de 13%. "Acreditamos muito nesse produto do Ano de Chopin na Polônia. Temos uma oferta para o ano inteiro, com sugestões de roteiro, inclusive", conta o diretor da Keith Prowse, que entrega hoje as lâminas dos novos produtos durante o Festival do Turismo de Gramado.

Tópicos relacionados