Artur Luiz Andrade   |   29/07/2011 14:48

Promotores de SP ressaltam importância do olho no olho

O Jornal PANROTAS 973, no ar aqui no Portal PANROTAS em sua versão digital, traz reportagens especiais em que o foco é a importância do relacionamento.

O Jornal PANROTAS 973, no ar aqui no Portal PANROTAS em sua versão digital, traz reportagens especiais em que o foco é a importância do relacionamento.

Paulo Machado, do Turismo de Portugal, ressalta como ter bons relacionamentos e relacionar-se bem com clientes, a imprensa e celebridades foi fundamental para sua carreira de sucesso. E já são 25 no órgão de Turismo de Portugal.

Já a Tam está criando duas novas ações de relacionamento com os agentes de viagens. Uma plataforma inspirada nas redes sociais, exclusiva para a comunicação entre a empresa e as agências, e uma copa de futebol society, o Brasileirinho 2011, envolvendo dois mil agentes de viagens e de carga de todo o País.

E a primeira parte da pesquisa PANROTAS sobre os melhores promotores da capital paulista mostra a opinião de profissionais da aviação nacional, aviação internacional e consolidadoras sobre temas importantes na relação com os clientes: a tecnologia substitui a visita à agência?


Leia ainda nesta edição
:

Presidente da Azamara Cruises visita o Brasil

Londres e Grã-Bretanha em contagem regressiva para a Olimpúada 2012

Ancoradouro Operadora faz balanço da temporada de neve

Consolidadoras querem mercado carioca

New It Club cresce com sustentabilidade no Rio

Evento LGBT reúne lideranças em São Paulo

Grupo High Light entra em fase de reestruturação de departamentos

Tam e Trip negociam quanto vale 31% desta última

New Age abre filiais e anuncia contratações

Feira da Avirrp define tema para este ano

Hotel Windsor Atlântica (RJ) comemora sucesso em eventos e viagens
corporativas

Test Drive com a business class da Qantas

Tudo isso e muito mais agora no Jornal PANROTAS 973

Leia

Tópicos relacionados