Biaphra Galeno   |   18/11/2011 16:40

Mesmo com crise, turismo na América Latina cresce 11%

Travelport, que atua na área de sistemas de distribuição global (GDS) e operadora das plataformas Galileo e Worldspan, anuncia a publicação de um informativo que usa como base um estudo do setor de viagens latino-americano feito pelo grupo de pesquisa PhoCusWright Inc.

Pesquisa realizada pela Phocuswright sobre o desempenho do mercado turístico no mundo traz como destaque a América Latina. De acordo com o estudo, por conta da crise econômica nos Estados Unidos e Europa, este foi um dos poucos mercados que tiveram crescimento com dois dígitos: 11%.

A base da pesquisa conta com cerca de 100 entrevistados, entre os quais executivos, intermediários, provedores de tecnologia, todos de empresas ligadas ao turismo. Provedores de tecnologia e sites de mídia também participaram do estudo.

PUBLICAÇÃO
A Travelport anunciou o lançamento de um informativo que usa como base o estudo da Phocuswright. A publicação, por sua vez, traz uma sinopse das descobertas da Phocuswright e apresenta os principais fatos do setor para que os profissionais de viagens da América Latina se prepararem para o emergente canal de viagens on-line.

Os profissionais do setor de viagens podem baixar o informativo gratuitamente, após efetuar registro aqui. Para saber mais sobre o estudo completo da Phocuswright, visite www.phocuswright.com/products/2693.

Tópicos relacionados