Claudio Schapochnik   |   23/03/2012 16:10

Suíça lança guia profissonal de vendas para verão em SP

O Switzerland Tourism, órgão oficial de turismo do país europeu, lançou hoje, durante workshop seguido de almoço no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, o Manual de Vendas para o Profissional de Turismo – edição 2012

O Switzerland Tourism, órgão oficial de turismo do país europeu, lançou hoje, durante workshop seguido de almoço no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, o Manual de Vendas para o Profissional de Turismo – edição 2012.

“É uma publicação escrita e pensada 100% para os operadores de turismo brasileiros”, resume a coordenadora de Marketing do Switzerland Tourism no Brasil, Gisele Sarbach, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS. “Tudo em português.”

“Em 28 páginas, os profissionais encontram mapa; sugestões de roteiros combinando a Suíça com países vizinhos como França, Áustria, Alemanha e Itália; informações sobre tempo e distância, moeda e compras, principais eventos; transporte; destinos (Zurique, Genebra, Basileia, Engadin St. Motitz, Lucerna, Titlis Rotair, Interlaken e Jungfrau); roteiros; relação de operadoras de receptivos suíças; e lista de operadoras brasileiras com pacotes para a Suíça”, descreve Gisele.

“Além disso tudo, nosso site (www.myswitzerland.com), em português, traz muitas informações que ajudam os operadores e agentes de viagens a vender a Suíça e informar seus clientes”, destaca a gerente de Marketing.

Cerca de 60 operadores e agentes de viagens foram ao lançamento da publicação. Além das regiões suíças e do Swiss Travel System, presentes com executivos, a empresa aérea Swiss também esteve representada. Todos os executivos da Suíça depois foram para o segundo e último dia do Encontro Comercial Braztoa.

Tópicos relacionados