Artur Luiz Andrade   |   18/05/2012 17:30

Veja os produtos do Brasil à venda nas lojas Macys

O Brasil está na moda na Macys. Depois de uma amostra da flora brasileira em algumas lojas americanas no começo do ano (no Macys Flower Show), a rede de departamentos usa as cores e criatividade brasileiras em artigos exclusivos durante essa primavera nos Estados Unidos

O Brasil está na moda na Macys. Depois de uma amostra da flora brasileira em algumas lojas americanas no começo do ano (no Macys Flower Show), a rede de departamentos usa as cores e criatividade brasileiras em artigos exclusivos durante essa primavera nos Estados Unidos. Cada loja da Macys contará com uma "loja brasileira" repleta de produtos e de exemplares da cultura do Brasil. A temporada Brasil nas Macys americanas começou no dia 16, quarta-feira.

"O Brasil tem uma identidade que apela a públicos e grupos diversos ao redor do mundo. Como uma homenagem à cultura colorida brasileira, sua criatividade e influência global, a Macys desenvolveu uma campanha que destaca as contribuições únicas do Brasil para a moda, arte e design. Cerca de 300 lojas da Macys terão decoração e eventos especiais para atrair os compradores e entretê-los e educá-los sobre a cultura brasileira. Os produtos também estarão disponíveis no portal Macys.com.

A seção Brasil dentro das lojas Macys se chama "O Mercado, the Market at Macys" e 10% do que for arrecadado com a venda dos produtos irá para a associação The Nature Conservancy, que ajuda a proteger a Amazônia. Algumas marcas do Mercado incluem Art da Terra, Brazilets, Ecoarts, Garoto, Isabela Capeto, Lanno, Marcelo Rosenbaum, Maria Oiticica, Natura Ekos, Parceria Carioca, Phebo, Pilão e Sol Rio de Janeiro.

Além do Mercado, haverá peças de roupa que a Macys criou em parceria com designers brasileiros, como Francisco Costa para a Calvin Klein; Carlos Falchi e seus acessórios; uma linha de produtos por Seu Jorge e Rachel Roy; Paula Hermanny e artigos de moda praia para Sauipe, Despi e ANK. Kevin Carrigan, da Calvin Klein, também apresenta uma linha inteira inspirada no Brasil.

Uma bela exposição para o Brasil. O turismo agradece. A campanha tem apoio da Calvin Klein, Apex-Brasil, Delta Air Lines, Pestaba Hotels e Resorts e TV Globo. Saiba mais em www.macys.com/brasil.

Veja alguns produtos disponíveis no álbum anexo.






Tópicos relacionados