Diego Verticchio   |   17/08/2012 09:06

Premium Outlets busca novas parcerias

Em visita ao Brasil para se especializar ainda mais sobre seu principal mercado – o Brasil é o país estrangeiro que mais gasta nas lojas do grupo – a diretora e a vice-presidente de Marketing do Premium Outlets, Jolie Cina e Robyne Kintz, respectivamente, estão em busca de novas parcerias

Em visita ao Brasil para se aproximar ainda mais de seu principal mercado – o Brasil é o país que mais gasta nas lojas do grupo – a diretora e a vice-presidente de Marketing do Premium Outlets, Jolie Cina e Robyne Kintz, respectivamente, estão em busca de novas parcerias com operadoras e agências de viagens.

Depois de passar por São Paulo e Campinas, onde as duas executivas visitaram agências e operadoras e falaram das novidades da bandeira Premium, que pertence ao Grupo Simon - também proprietária das marcas Destination Malls e The Mills, elas vieram ao Rio em busca de novos parceiros.

“As parcerias são inúmeras, desde cartão VIP com desconto com nome da agência para gastar nas lojas até traslado do hotel para nossos shoppings”, afirmou Robyne Kintz. “Fizemos visitas a grandes operadoras e agências do Rio, São Paulo e também de Campinas e tivemos um bom retorno”, acredita a VP de Marketing.

Jolie Cina lembrou que com mais de 60 outlets espalhados pelos Estados Unidos, a bandeira Premium se tornou referência em compras para brasileiros. “Hoje as lojas estão se adaptando ao padrão brasileiro, oferecendo atendimento em português, cotação do Real e tabela de conversão de tamanho”, explica a diretora de Marketing.

Além dos EUA, a rede Premium está presente também no Canadá, Japão, Coreia, Malásia e México. No site www.premiumoutlets.com, que pode ser acessado em português, há uma seção com todos os outlets, bem como horário de funcionamento e marcas.

Tópicos relacionados