Danilo Teixeira Alves   |   04/09/2012 13:43

Brasilidade é mote de nova campanha da Mastercard

A Mastercard anunciou hoje (terça-feira, dia 4) as novas ações de sua campanha “Meu Brasil não tem preço”, que convidarão o consumidor a vivenciar o País, por meio de compartilhamento de experiências únicas e a oferta de benefícios tangíveis.

A Mastercard anunciou hoje (terça-feira, dia 4) as ações de sua nova campanha, a “Meu Brasil não tem preço”, que promete convidar o consumidor a vivenciar o País por meio do compartilhamento de experiências e da oferta de benefícios. O anúncio foi realizado pelo vice-presidente de Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul, Rogério Bonfiglioli, e pela diretora de Markenting ao Consumidor, Cristina Paslar.

A ação será baseada nos seguintes pilares: música, gastronomia, moda, cultura e atrações e esporte. “O País vive hoje um momento único e especial, e acreditamos que o responsável por isso seja o próprio povo, que é trabalhador, se alegra em dividir e compartilhar”, afirma Bonfiglioli.

A rede convidou quatro experts em cada uma dessas áreas, que terão a missão de engajar os consumidores a explorar o território brasileiro. Por exemplo, no movimento “gastronomia” será possível compartilhar nas redes sociais receitas de pratos típicos brasileiros, que serão escolhidos pelo chef Rodrigo Oliveira para fazer parte do livro "Comidas do Brasil". Já no pilar “música”, a cantora Daniela Mercury vai escolher a melhor inspiração sugerida pelos internautas, também por meio do Facebook, para compor uma música que celebre o Brasil.

“Essa é uma plataforma que durará alguns anos, aproveitando a realização de grandes eventos como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos”, comenta Cristina. “Nossa intenção é de que a ação ultrapasse barreiras e torne-se um movimento, onde o consumidor deverá atuar em parceria com a gente e desfrutar dos benefícios que a Mastercard oferece”, completa.

Para mais informações: www.naotempreco.com.br.

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