Claudio Schapochnik   |   06/11/2012 09:16

Itaipu ganha Top da ADVB-PR por ação sobre Cataratas

A Itaipu Binacional foi uma das vencedoras do prêmio Top de Marketing 2012 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR)

A Itaipu Binacional foi uma das vencedoras do prêmio Top de Marketing 2012 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR). Motivo: o case “Cataratas – Maravilha Mundial da Natureza” na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura, pela campanha que criou e patrocinou para a eleição promovida pela fundação suíça New Seven Wonders, que, em 2011, confirmou o maior atrativo do Destino Iguaçu entre as sete novas maravilhas da natureza.

O prêmio será entregue às empresas vencedoras de todas as categorias em solenidade no próximo dia 22, no Teatro Positivo, em Curitiba. Itaipu Binacional concorre ainda ao Grand Prix, prêmio para o case que, na opinião da comissão julgadora, teve a avaliação mais alta entre os vencedores de todas as categorias.

Isoladamente, é a primeira vez que Itaipu recebe o Top de Marketing da ADVB-PR. Mas, em 2010, como integrante da Gestão Integrada do Turismo, teve participação justamente no case que mostrou a criação da nova forma de gerenciar o turismo iguaçuense. O case “Destino Iguaçu: a gestão integrada do turismo”, foi também o grande premiado da noite, em 2010, ao conquistar o Grand Prix.

Tópicos relacionados