Claudio Schapochnik   |   09/11/2012 11:18

NT Publicidade muda de nome e entra em nova fase

Após completar 22 anos no mês passado (dia 17), a NT Publicidade, house agency da Nascimento Turismo, prepara-se para dar um salto de independência

Após completar 22 anos no mês passado (dia 17), a NT Publicidade, house agency da Nascimento Turismo, prepara-se para dar um salto de independência. Vai mudar de nome para Meridien Publicidade, de endereço (deixará o prédio onde funciona, na rua Martins Fontes, no centro), está contratando mais profissionais e, como já vem atuando, vai continuar buscar mais contas – sobretudo do turismo. O controle da empresa permanece com a família Nascimento.

“Estamos na transição de uma house agency, criada para atender apenas a Nascimento Turismo, para uma agência independente”, diz, em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor de Atendimento, Marcos Tadeu, na empresa desde 2007. “A empresa cresceu, passou da maioridade e, assim como qualquer agência, não quer ter apenas um só cliente”, justifica Tadeu.

“Eu desejo muito sucesso nessa nova fase da empresa, que continuará nos atendendo”, afirma o diretor da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento. “A agência tem todas as condições de disputar com outras no mercado”, emenda ele.

“E vale lembrar que a agência conhece muito bem a linguagem do trade”, enfatiza o gerente de Atendimento, Iván Boljover. “Empresas com atuação fora do trade também podemos atender, dependendo da oportunidade, como é o caso de um cliente que temos: uma rede de concessionárias de carros”, emenda Tadeu.

A (ainda) NT Publicidade já fez, por exemplo, uma campanha completa para Curaçao, pool de operadoras e, apresentado como um case por Tadeu, para a SB Viagens. “Essa agência de viagens levou o programa Pânico, ainda na época da Rede TV, para o spring break em Cancún, no México, e o resultado foi um tremendo sucesso, que permanece”, destaca ele.

Para mais informações pelo e-mail ivan@ntpublicidade.com.br e tel. (11) 3156-9612.

Tópicos relacionados