Movida

Antonio R. Rocha   |   19/03/2013 14:49

Falco cobra presença do Turismo no mercado de capitais

Do presidente da operadora CVC, Luiz Eduardo Falco, em entrevista coletiva no Fórum PANROTAS, sobre a ainda pouca representatividade do setor de Turismo no cenário econômico nacional: Eu venho da Telecom, cujo segmento representa 6% do PIB, e volto ao Turismo.

Do presidente da operadora CVC, Luiz Eduardo Falco, em entrevista coletiva no Fórum PANROTAS, sobre a ainda pouca representatividade do setor de Turismo no cenário econômico nacional: "Eu venho da Telecom, cujo segmento representa 6% do PIB, e volto ao Turismo, que representa 4% do PIB mas está fora do mercado de capitais. Com essa ausência - ressaltou -, fica proibitivo investir no setor, já que não oferta de ações no mercado". O ministro do Turismo, Gastão Vieira, presente à coletiva, ouviu atentamente.

O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, patrocínio do Sebrae, patrocínio premium de CVC, Gol e Itaú; patrocínio master de American Airlines, GJP Hotéis e Resorts, Reserva Fácil, Sabre Travel Network e Tap; patrocínio executivo de Beto Carrero, Esferatur, GTA, Iberostar Hotels and Resorts, Instituto Alatur, Localiza e Reserve, patrocínio de gastronomia de Blue Tree Hotels; destinos patronos Pernambuco e Recife; audiovisual da R1 Solutions, consultoria em tecnologia da Bysense e assessoria de comunicação da B4T. Além disso, o evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias