Fabíola Bemfeito   |   22/04/2013 13:00

PANROTAS faz publicação diária na WTM Latin America

A primeira edição da WTM Latin America conta também com a primeira edição dos Diários PANROTAS na WTM. A editora, que há 37 anos publica suplementos diários na Feira da Abav, traz sua expertise para o evento organizado pela Reed Exhibitions

A primeira edição da WTM Latin America conta também com a primeira edição dos Diários PANROTAS na WTM. A editora, que há 37 anos publica suplementos diários na Feira da Abav, traz sua expertise para o evento organizado pela Reed Exhibitions. Durante os três dias da WTM em São Paulo, o time de reportagem da editora está de olho em tudo que acontece no Transamerica Expo Center – nas palestras, na feira, no Encontro Braztoa – e ainda nos eventos paralelos.

“Quando começamos a fazer a cobertura diária de uma feira, no caso a Abav, achavam que nós éramos loucos. Hoje, tantos anos depois, as pessoas esperam e contam com isso. Estamos trazendo esse conhecimento também para a WTM”, conta o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta.

A publicação estará sendo distribuída no estande da PANROTAS, situado na rua V (estande 13). Quem não estiver na feira também poderá acessar as publicações por meio de suas versões digitais, colocadas no Portal PANROTAS (www.panrotas.com.br) logo após o fechamento de cada edição. Além disso, a cobertura jornalística diária da WTM Latin America pode ser acompanhada no Portal PANROTAS.

“Vale observar na primeira edição dos Diários na WTM, matéria especial com números diversos que mostram, de forma bastante ilustrativa, o tamanho do mercado brasileiro”, ressalta o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Os participantes da feira também podem conhecer em primeira mão as novas edições do suplemento especial Mice USA e do Manual de vendas para o profissional de turismo da Suíça – edição 2013, que começam a circular esta semana e já estão no estande do PANROTAS. Outra novidade que a PANROTAS destaca na feira é seu novo portal de hotelaria e gastronomia profissional, o PanHotéis (www.PanHoteis.com.br), que entrou no ar em março.

Tópicos relacionados