Danilo Teixeira Alves   |   21/06/2013 17:14

Leonelli critica Fifa por sistema de vendas de ingressos

O secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, criticou a política de vendas de ingressos da Fifa para os jogos da Copa das Confederações.

O secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, criticou a política de vendas de ingressos da Fifa para os jogos da Copa das Confederações. "Se eles fizessem um sistema de vendas de ingressos com as operadoras internacionais, teríamos bem mais estrangeiros. Espero que isso não se repita na Copa do Mundo no próximo ano", resumiu.

Apesar das críticas do secretário, a ocupação hoteleira em Salvador, durante os três jogos da Copa das Confederações, chegou a 72%. O principal destaque foi para a partida entre Brasil e Itália, que será realizada amanhã (sábado, dia 22), na Arena Fonte Nova, quando praticamente todos os leitos dos 24 principais hotéis da cidade estarão ocupados.

A Setur e Bahiatursa estão com um receptivo formado por 166 profissionais que inclui guias, monitores, baianas e trios de forró espalhados por diversos pontos da cidade, incluindo o Aeroporto Internacional de Salvador, a Estação Rodoviária e Pelourinho, além de Praia do Forte.

Tópicos relacionados