Maria Izabel Reigada   |   28/06/2013 14:15

Pluralis investe em orçamentos via site para Mice

Especializado no receptivo na Argentina, o Pluralis Travel Group renovou seu site para o segmento Mice (reuniões, incentivos, congressos e eventos, da sigla em inglês) e apresenta novas ferramentas

Especializado em receptivo na Argentina, o Pluralis Travel Group renovou seu site para o segmento Mice (reuniões, incentivos, congressos e eventos, da sigla em inglês) e apresenta novas ferramentas para cotação, além de um guia completo para a realização de eventos. Entre os destaques do novo portal, está a interação com as redes sociais, como o Facebook e Twitter. Embora seja argentina, a empresa atua no segmento Mice também no Uruguai e Chile, segundo seus diretores, Silvia e Guillermo Nardi.

Em visita ao Brasil nesta semana, Silvia Nardi e o gerente de Mice da Pluralis, Pablo Gallego, apresentaram as ferramentas do site, destacando a tecnologia de mapping em edifícios históricos que podem ser utilizados para a realização de eventos. Os executivos visitaram ainda os principais clientes do segmento de lazer do grupo aqui no Brasil, ressaltando as opções que oferecem em vinícolas, estâncias, caça e pesca, aventura, observação de pássaros e outros, além dos itinerários clássicos.

O Plurais Group recebe mais de oito mil passageiros a cada ano e tem no Brasil seu principal mercado. “Desde o ano 2000, organizamos e desenvolvemos viagens para entre 50 e 70 grupos a cada ano, com número de participantes que varia de 25 pessoas a 1,3 mil passageiros”, contou Silvia. O site da empresa é o www.pluralismice.com.

Tópicos relacionados