Alex Souza   |   03/08/2013 14:02

Hoteldo deve mudar de marca no Brasil até Abav

Pertencente ao grupo mexicano Best Day, a Hoteldo que crescer no mercado brasileiro por meio do canal agente de viagem

RIBEIRÃO PRETO (SP) – Pertencente ao grupo mexicano Best Day, a Hoteldo quer crescer no mercado brasileiro por meio do canal agente de viagens. Para isso contratou o diretor de Vendas B2B Alexandre Camargo, que tem o desafio de, como ele diz, “revitalizar” a empresa do País.

Uma estratégia será a mudança de marca e identidade, programada para ocorrer na Abav ou até o final de setembro. “Isso porque a Hoteldo se caracterizou no Brasil como uma empresa hoteleira, e nós queremos ser vistos como uma empresa de viagens. Já estamos em negociações com fornecedores da hotelaria, receptivo e transfer, carros, seguro, aéreo e navio”, explicou Camargo na Avirrp.

Ele diz que a Hoteldo pretende ainda brigar com os preços encontrados pelos passageiros nas agências de viagens on-line. “Queremos ser a opção para o agente não perder o cliente para a OTA.” Um conceito pouco usual no Brasil a ser adotado pela Hoteldo será o da flexibilidade do comissionamento, pelo qual diferentes tarifas terão diferentes comissões. "Este mês vamos lançar um novo sistema em que o agente poderá fazer essa parametrização”, finaliza o diretor.

Tópicos relacionados