Movida

Claudio Schapochnik   |   12/11/2013 11:18

Discover representa no País rede hoteleira dos EUA

A Extended Stay Hotels chegou ao Brasil por meio da Discover the World, que passou a representar a rede que atua nos Estados Unidos e no Canadá

PANROTAS / Emerson Souza
O diretor da Discover the World no Brasil, Clóvis Ruiz, e a homepage do site da Extended Stay Hotels (reprodução)
O diretor da Discover the World no Brasil, Clóvis Ruiz, e a homepage do site da Extended Stay Hotels (reprodução)
A Extended Stay Hotels chegou ao Brasil por meio da Discover the World, que passou a representar a rede que atua nos Estados Unidos e no Canadá.

“A Extended possui quase 700 hotéis nesses dois países e, como o nome diz, é especializada em longa estada”, afirma o diretor da Discover, Clóvis Ruiz, sobre a nova representação.

A empresa chegou agora ao Brasil por três motivos principais, segundo explica Ruiz: número crescente de turistas brasileiros nos Estados Unidos; ampliação da conectividade aérea entre Brasil e Estados Unidos; e as pessoas que querem ficar mais tempo em um ou mais destinos, mas se sentindo em casa, não em hotéis convencionais.

“Há uma maturidade em parte dos turistas que visitam os Estados Unidos, e eles querem novas experiências”, emenda Ana Flávia Medina, do Marketing da Discover no Brasil, sobre essa nova opção de hospedagem.

“Os hotéis da Extended Stay são focados em viajantes a negócio e a lazer com permanência superior a três dias, com apartamentos equipados com cozinha, acesso wi-fi e uma atmosfera mais aconchegante e atenção nos detalhes”, afirma Ruiz. “É excelente para funcionários em viagens de trabalho, grupos e famílias”, completa ele. “As tarifas são comissionáveis aos agentes de viagens.”

Para mais informações no Brasil sobre a Extended Stay Hotels escreva para Fernanda Tavares no e-mail fernanda_tavares@discovertheworld.co ou ligue no tel. (11) 4371-3641. O site da rede é o www.extendedstayamerica.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias