Claudio Schapochnik   |   05/12/2013 09:28

Amiel e Centro de Estudos querem alunos em Israel

O Moria International Center, em parceria com a Universidade Hebraica de Jerusalém, e a Amiel Tours mantêm acordo e querem alunos brasileiros frequentando os cursos naquele país

O Moria International Center, em parceria com a Universidade Hebraica de Jerusalém, e a Amiel Tours mantêm acordo e querem alunos brasileiros frequentando os cursos naquele país.

“Os cursos são ministrados em espanhol ou português, e os estudantes recebem um certificado da universidade israelense, uma das melhores do mundo”, destaca o gerente geral do Moria International Center, Ariel Horovitz. “Nossos cursos abrangem um leque variado, desde tecnologia até estudos bíblicos variados”, emenda Horovitz.

Segundo o gerente geral do Moria, os cursos duram entre uma e duas semanas e têm carga horária de 9 horas 10 horas por dia – “esse tempo inclui também os passeios, onde os alunos têm aulas práticas com renomados professores”.

Alguns cursos são voltados basicamente para católicos e protestantes, como “As Raízes Históricas e Sociais do Cristianismo” e “Arqueologia Bíblica”.

Horovitz apresentou o Moria International Center neste final de semana para 15 operadores de turismo brasileiros no hotel Crowne Plaza Jerusalem, na capital de Israel. Os profissionais viajaram a convite da Turkish Airlines e Amiel Tours.

A Amiel Tours cuida da parte turística da viagem, como bilhetes aéreos e hospedagem. Mais informações pelo info@moriacenter.org e alex@amiel.israel.net.

Tópicos relacionados