Alex Souza   |   30/12/2013 18:39

Grupo Águia estima atender 200 mil estrangeiros na Copa

Credenciada exclusiva pela Fifa a operar os pacotes do hospitality (camarotes corporativos) da Copa do Mundo 2014, o Grupo Águia inicia em 13 de janeiro uma serie de treinamentos a cerca de cinco mil

Credenciado exclusiva pela Fifa a operar os pacotes do hospitality (camarotes corporativos) da Copa do Mundo 2014, o Grupo Águia inicia em 13 de janeiro uma série de treinamentos a cerca de cinco mil profissionais envolvidos no torneio, entre gerentes, guias, seguranças e motoristas. De acordo com a empresa, serão cinco “ondas” de treinamentos, cada uma com oito horas de duração, que terminarão apenas às vésperas do campeonato.

“A preparação das equipes terá atenção especial também para possíveis contingências que ocorram durante a Copa. Todos saberão o que fazer com planos traçados para eventualidades durante o evento. Os envolvidos ainda receberão cartilhas com as informações detalhadas das atividades, além de informações e peculiaridades de cada cidade, história das Copas do Mundo e das empresas do Grupo”, explica o diretor de Engenharia e Processos da Match Connections, Ricardo Xavier.

O executivo acrescenta ainda que, “com profissionais acostumados a levar turistas para acompanhar jogos de Copas do Mundo no Exterior desde 1966, o Grupo Águia, por meio de seu Núcleo da Copa do Mundo, terá agora a missão de trazer os turistas de fora para o Brasil e também cuidar do deslocamento, hospedagem, alimentação, passeios e eventos de turistas corporativos brasileiros e estrangeiros”.

Os turistas corporativos brasileiros terão seus pacotes operados pela Planeta Brasil. Os estrangeiros, por sua vez, contarão com os serviços prestados pela Match Connections. Ambas serão responsáveis por toda a logística que envolve transporte aéreo e terrestre, hospedagens, alimentação, entre outros serviços. O Grupo Águia avalia que 200 mil turistas corporativos estrangeiros sejam atendidos pela empresa.

Tópicos relacionados