Claudio Schapochnik   |   21/01/2014 15:38

Hotel.info e Tur SP fecham parceria para reservas

A hotel.info, portal de reservas on-line que disponibiliza vagas em mais de 250 mil estabelecimentos em todo o mundo, acaba de assinar uma parceria com a Empresa Paulista de Turismo e Eventos (Tur SP)

A hotel.info, portal de reservas on-line que disponibiliza vagas em mais de 250 mil estabelecimentos em todo o mundo, acaba de assinar uma parceria com a Empresa Paulista de Turismo e Eventos (Tur SP), instituição vinculada à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Pelo acordo, os usuários do site www.turismoemsapaulo.com passam a ter acesso a informações e reservas hoteleiras dos mais de 500 estabelecimentos do Estado de São Paulo, que integram o portfólio da hotel.info.

“A conquista de um afiliado do porte da Tur SP nos deixa extremamente satisfeitos, pelo reconhecimento da qualidade do trabalho que a hotel.info vem desenvolvendo no País”, destaca a gerente regional de Marketing da hotel.info, Ana Carolina Miranda.

“Com a integração que efetuamos, é extremamente simples fazer a busca pelos estabelecimentos em São Paulo no portal“, destaca Ana Carolina. “Ao entrar no site www.turismoemsapaulo.com, basta clicar na aba Hotéis e iniciar a pesquisa, que pode ser por local, data ou características desejadas (como hotéis que aceitam pets, por exemplo).”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias