Maria Izabel Reigada   |   10/01/2014 14:31

Virtuoso apresenta catálogo de agentes em site

A grife de luxo Virtuoso, que reúne mais de 7,2 mil agentes e agências de viagens em 20 países – entre eles o Brasil – lançou nesta semana seu site para o público final. A apresentação foi feita pelo CEO da marca, Matthew Upchurch,

A grife de luxo Virtuoso, que reúne mais de 7,2 mil agentes e agências de viagens em 20 países – entre eles o Brasil – lançou nesta semana seu site para o público final. A apresentação foi feita pelo CEO da marca, Matthew Upchurch, em coletiva de imprensa nos Estados Unidos. Ele mostrou o novo www.virtuoso.com (foto), onde um dos destaques é a ícone “Find a Travel Advisor”, ou “Encontre um Consultor de Viagens”. Upchurchu anunciou ainda que o lançamento do site será acompanho de campanha em diferentes mídias, para ampliar sua audiência.

Segundo o vice-presidente de Consumidores do Virtuoso, David Kolner, o site dá aos passageiros o controle no planejamento das viagens, mostrando a seleção de parceiros preferenciais do Virtuoso. “Ele inclui ainda um conceito novo de catálogo de consultores de viagens. Eles podem agora entrar no Virtuoso.com e escolher o consultor com perfil mais adequado à viagem que procuram, exatamente como no Match.com”, explica.

Entrando na versão “Estados Unidos” do site, o “catálogo” de consultores apresenta 2.850 profissionais, sendo 2.384 deles dos Estados Unidos. Ao mudar a base do site para o “Brasil”, uma das opções, o catálogo mostra 582 consultores, sendo 122 cadastrados como brasileiros. A ideia é que o catálogo de consultores funcione no mesmo modelo dos catálogos de produtos, como roteiros, hotéis e cruzeiros. Assim, os profissionais podem ser selecionados por filtros como especialidades, de destinos ou nichos, e idiomas, entre outros.

Tópicos relacionados