Maria Izabel Reigada   |   20/10/2014 16:44

Estudo traz 8 tendências no marketing digital de luxo

Oito grandes tendências no marketing digital de luxo, apontadas no estudo “The Luxury Traveller & Social Media: The Americas”, são destaques nas páginas do Jornal PANROTAS

Oito grandes tendências no marketing digital de luxo, apontadas no estudo “The Luxury Traveller & Social Media: The Americas”, são destaques nas páginas do Jornal PANROTAS desta semana. O estudo foi apresentado durante a ILTM Americas, no Fairmont Mayakoba, no mês passado. Entre as tendências, alguns destaques são:

- Pequeno é o novo grande. Curto, amigável para ambiente mobile e posts ricos em imagens;

- Na América Latina, os smartphones podem significar afluência;

- Os viajantes de luxo norte-americanos são diferentes dos latinos. Os latinos dão mais valor ao quarto e café da manhã, enquanto os americanos priorizam o serviço: simpático e perfeito.

Leia a matéria sobre a pesquisa, clicando aqui.

Tópicos relacionados