Diego Verticchio   |   29/11/2014 17:33

Novos presidentes da Braztoa agradecem Marco Ferraz

Coube a Magda fazer um agradecimento ao trabalho de Ferraz. Chamando-o carinhosamente de príncipe, Magda agradeceu ao trabalho e a paciência de Marco com todos associados e com a Braztoa

MACEIÓ - Com a saída de Marco Ferraz à frente da Braztoa, a presidência da entidade ficará dividida entre os quatro atuais vice-presidentes Eduardo Barbosa (Flot), José Zuquim (Ambiental), Magda Nassar (Soft Travel) e Plínio Nascimento (Nascimento Turismo). Coube a Magda fazer um agradecimento ao trabalho de Ferraz.

Chamando-o carinhosamente de príncipe, Magda agradeceu ao trabalho e a paciência de Marco com todos associados e com a Braztoa.

“Há quase quatro anos você me ligou dizendo o que eu achava de você assumir a entidade. Eu te chamei de doido, mas te dei apoio. E a verdade é que em pouco mais de três anos você mudou a entidade, deu uma nova cara a Braztoa. Trouxe ideias novas, oxigenou as estratégias e motivou todos nós. Você presidiu a entidade com uma paciência nunca vista, ouviu todos nós. Estamos todos tristes com a sua saída, mas feliz de assumir junto com os associados esta entidade”, afirmou Magda, que em nome dos demais presidentes presenteou Marco Ferraz com uma caricatura.

A diretora da Soft Travel também agradeceu toda equipe interna da Braztoa, liderada por Monica Samia.


Portal PANROTAS viaja a convite da Braztoa

Tópicos relacionados