Maria Izabel Reigada   |   21/11/2014 11:50

Virtuoso premia duas empresas brasileiras em Dubai

Duas empresas brasileiras foram premiadas com o “Chairman´s Award”, do Virtuoso, grife de luxo que reúne agências e operadoras especializadas nesse segmento em todo o mundo. Volume de vendas junto aos fornecedores

Duas empresas brasileiras foram premiadas com o “Chairman´s Award”, do Virtuoso, grife de luxo que reúne agências e operadoras especializadas nesse segmento em todo o mundo. Volume de vendas junto aos fornecedores Virtuoso, crescimento nas vendas em 2013, na comparação com o ano anterior, e a representatividade dos produtos Virtuoso no portfólio da empresa foram os três quesitos que fizeram com que as brasileiras Primetour e Teresa Perez Tours fossem premiadas, em meio a outras 60 agências dos Estados Unidos, Canadá e América Latina.

Realizado em Dubai e Abu Dhabi desde o último dia 12 e encerrado ontem, o evento Chairman´s Award teve o apoio dos escritórios de Turismo dos dois destinos dos Emirados Árabes Unidos, além da Emirates, do Grupo Jumeirah Hotels e do Emirates Palace. O jantar de encerramento foi promovido no icônico Burj al Arab, o “seis estrelas” de Dubai, que hospedou também o grupo de 150 participantes nas duas últimas noites do evento. “A programação foi espetacular e muito intensa! Além de conhecer de forma profunda a oferta para o segmento high-end de ambos destinos, o contato diário, durante seis dias, com os melhores agentes Virtuoso do mundo, foi muito enriquecedor”, disse Ricardo Ferreira, da Alatur JTB, eleito em 2012 para o Conselho da organização.

Segundo Ferreira, a delegação brasileira aplaudiu os serviços oferecidos, com destaque para a programação desenvolvida pela Arabian Adventures. No jantar de gala que marcou a conclusão do Chairman´s Award, Teresa Perez, diretora da operadora de mesmo nome, parabenizou o CEO do Virtuoso, Matthew Upchurch pela competência e paixão com que lidera a organização há tantos anos.

Tópicos relacionados