Maria Izabel Reigada   |   18/12/2014 16:41

Braztoa ganha primeiros "associados convidados"; conheça

Criada na convenção de 25 anos da Braztoa, a nova categoria de filiação à associação já ganhou seus primeiros membros: o Turismo da Nova Zelândia e Kissimmee, cidade da Flórida, nos EUA.

Criada na convenção de 25 anos da Braztoa, a nova categoria de filiação à associação já ganhou seus primeiros membros: o Turismo da Nova Zelândia e Kissimmee, cidade da Flórida, nos EUA. A mudança no estatuto da Braztoa para inclusão de novos associados permitiu que empresas com atuação no segmento de turismo participem de algumas atividades da associação. A lista inclui destinos, meios de transportes, meios de hospedagem, receptivos, locadoras de veículos, atrativos, instituições financeiras e demais empresas da cadeia produtiva do setor.

A entidade se inspirou no modelo de associações de operadoras internacionais, como a European Tourism Association, que conta com mais de 700 membros, e a Ustoa, dos EUA. “A presença de associados convidados estimula a troca de informações e parcerias comerciais entre as operadoras Braztoa e esses fornecedores da cadeia de turismo com o objetivo final de gerar mais negócios e incentivar a união das mais diversas empresas da cadeia turística brasileira”, explica a presidente da associação, Magda Nassar.

As “Associadas Convidadas” devem ser indicadas por algum membro da Braztoa e cumprir alguns pré-requisitos: representação legal no Brasil, aprovação de toda a diretoria e da maioria simples dos associados. “Estamos muito felizes e honrados com a associação da Tourism New Zealand à Braztoa. Essa parceria é muito importante para a promoção da Nova Zelândia como destino turístico, pois estaremos cada vez mais próximos das principais operadoras de turismo que representam o mercado de turismo no Brasil”, disse a gerente geral do Turismo da Nova Zelândia na América Latina, Karem Basulto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias