Diego Verticchio   |   15/12/2014 11:33

Pão de Açúcar (RJ) tem novo diretor e novidade para 2015

Um dos principais monumentos turísticos do Brasil, o Pão de Açúcar tem novo diretor. Trata-se de Celso Florêncio, executivo que por dez anos trabalhou à frente da Cataratas Iguaçu S.A. Ele substitui Maria Ercília, que vai para o Conselho do Caminho Aéreo Pão de Açúcar ao lado do arquiteto Helio Pele

Um dos principais monumentos turísticos do Brasil, o Pão de Açúcar tem novo diretor. Trata-se de Celso Florêncio, executivo que por dez anos trabalhou à frente da Cataratas Iguaçu S.A. Ele substitui Maria Ercília, que vai para o Conselho do Caminho Aéreo Pão de Açúcar ao lado do arquiteto Giuseppe Pellegrini.

Florêncio assumiu a diretoria do Caminho Aéreo Pão de Açúcar em outubro, no entanto, somente agora está sendo apresentado ao trade. “O desafio é grande. Vamos manter a qualidade do produto, buscar melhorar o atendimento e oferecer novos equipamentos. A ideia é fazer com que recebamos mais turistas e que eles fiquem mais tempo dentro do complexo”, afirmou.

Entre as primeiras novidades está a inauguração de um restaurante. Aberto para almoço e jantar, o espaço será administrado pelo próprio Caminho Aéreo Pão de Açúcar e deverá ser aberto até o final do primeiro semestre. Segundo Florêncio, os clientes do restaurante terão acesso gratuito no bondinho e o complexo passará a ficar aberto até à 0h.

Conselho
A ida de Maria Ercília e Helio Pelegrino ao Conselho é estratégica. Com a chegada de Florêncio, os dois terão tempo para buscar a implantação e administração de novos bondinhos pelo Brasil. Ao portal PANROTAS, Maria Ercília falou que busca ampliar o Pão de Açúcar e administrar novos empreendimentos.

“Este tipo de atração tem muito apelo turístico e é pouco explorado no Brasil. Temos cidades brasileiras que têm potencial para este tipo de atração e estamos buscando estas parcerias. Indo para o Conselho teremos tempo de estudar novos projetos”, disse.

Tópicos relacionados