Diego Verticchio   |   12/12/2014 16:01

Passageiros podem fazer imigração para EUA no Canadá

Por isso tem reforçado aos agentes de viagens e operadores que voando para Toronto é possível fazer a imigração norte-americana na cidade canadense e de lá pegar um voo para um dos 52 destinos operados pela companhia dentro dos Estados Unidos

Embora tenha dez voos semanais e diretos ligando São Paulo e Rio de Janeiro a Toronto, a Air Canada sabe da força do destino Estados Unidos para o mercado brasileiro. Por isso tem reforçado aos agentes de viagens e operadores que voando para Toronto é possível fazer a imigração norte-americana na cidade canadense e de lá pegar um voo para um dos 52 destinos operados pela companhia dentro dos Estados Unidos.

“São voos internos. Uma vez feita imigração norte-americana em Toronto, é possível viajar para qualquer lugar dentro dos Estados Unidos sem ter que passar novamente por imigração. E a mala despachada no Rio ou São Paulo segue diretamente para seu destino final, seja ele no Canadá ou Estados Unidos”, adianta o diretor de Vendas Global, Virgilio Russi.

O executivo garante que o tempo na fila de espera no Canadá é sempre menor que nos Estados Unidos. No entanto, caso o passageiro opte voar para os Estados Unidos via Canadá terá que solicitar um visto de trânsito, que pode ser tirado pela internet.

Tópicos relacionados