Movida

Diego Verticchio   |   30/01/2015 11:29

Rio lidera buscas por alugueis de casas no Carnaval

O Voltem.com, portal de aluguel por temporada do Hotel Urbano, realizou um estudo mapeando quais são as cidades brasileiras mais procuradas para aluguel de imóveis durante Carnaval 2015

PANROTAS / Emerson Souza
Crédito: CrayonStock
Crédito: CrayonStock
O Voltem.com, portal de aluguel por temporada do Hotel Urbano, realizou um estudo mapeando quais são as cidades brasileiras mais procuradas para aluguel de imóveis durante Carnaval 2015. O Rio de Janeiro lidera o ranking, sendo seguido por Região dos Lagos, composta por Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo, e pelo litoral norte de São Paulo, com Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba.

De acordo com o CEO do Voltem.com, Eduardo Serrado, a maioria dos hóspedes que alugam imóveis no carnaval estão em busca de destinos de praia e são formados por grupos de jovens entre 20 e 30 anos, seguidos de casais e famílias com filhos. “O recomendado é que o viajante comece a buscar os imóveis com a maior antecedência possível, para encontrar os melhores preços. Contudo, apesar da proximidade da data, ainda é possível encontrar boas oportunidades para o carnaval”.

Confira abaixo o ranking dos destinos mais procurados:

1. Rio de Janeiro-RJ
2. Região dos Lagos (Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo)
3. Litoral Norte de São Paulo (Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba)
4. Baixada Santista (Guarujá, Praia Grande e Santos)
5. Florianópolis-SC
6. Salvador-BA
7. Fortaleza-CE
8. Costa Verde (Angra dos Reis, Paraty, Mangaratiba e Itaguaí)
9. Porto Seguro-BA
10.Natal-RN

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias