Henrique Santiago   |   12/02/2015 09:51

Emirates quer contratar 11 mil funcionários este ano

A Emirates, grupo que engloba a Emirates Airline e a dnata, pretende contratar mais de 11 mil novos colaboradores este ano. Os planos vão de encontro com a projeção de crescimento nos seis continentes, o que aumentaria o tamanho da equipe em 6% até março de 2016.

A Emirates tem planos de contratar cerca de 11 mil novos colaboradores em 2015, o que aumentaria o tamanho da equipe em âmbito global em 6% até março de 2016.

Aproximadamente metade dos novos contratados trabalhará na tripulação de aviões em Dubai, pois a companhia aérea receberá 20 novas aeronaves este ano. Outras áreas que recrutam são: operações de voo, engenharia, serviços de aeroporto e funções corporativas.

A dnata, empresa do grupo que opera em 90 cidades em 38 países com serviços de aviação e viagens, procura interessados nas áreas de operações aeroportuárias, engenharia e desenvolvimento de negócios comerciais. “A cada mês recebemos milhares de currículos de candidatos de todo o mundo que procuram se juntar à nossa equipe dinâmica”, afirma o vice-presidente de Recursos Humanos do Grupo Emirates, Abdulaziz Al Ali.

Tópicos relacionados