Artur Luiz Andrade   |   23/02/2015 19:21

EXCLUSIVO: Ana Maria Berto fala de planos na Orinter

O Jornal PANROTAS traz entrevista exclusiva com a sócia e diretora geral da Orinter Tour & Travel, Ana Maria Berto. E também com os sócios e diretores Roberto Santos, Carlos Vazquez, Elza Breia e Roberto Sanches. Segundo Santos, a meta é que em dois anos a Orinter esteja entre as cinco maiores opera

O Jornal PANROTAS 1.155, que circula esta semana em todo o País, traz entrevista exclusiva com a sócia e diretora geral da Orinter Tour & Travel, Ana Maria Berto. E também com os sócios e diretores Roberto Santos, Carlos Vazquez, Elza Breia e Roberto Sanches. Segundo Santos, a meta é que em dois anos a Orinter esteja entre as cinco maiores operadoras do País. A equipe começa com cerca de 80 profissionais e cinco escritórios, em São Paulo, que Ana Maria inaugura, Campinas, Blumenau, Porto Alegre e Curitiba.

Leia a entrevista com Ana Maria Berto agora, na versão digital do Jornal PANROTAS.

O JP 1.155 traz também:

Grátis para os assinantes do Jornal PANROTAS a disputada edição 2015 do Anuário de Viagens Corporativas, com as listas de gestores de viagens, TMCs, empresas de incentivos e entidades do segmento de business travel no Brasil. Também os números do setor, agenda de eventos e um guia de Espaços para Eventos.

E ainda:

Como foi o Workshop Forma Turismo e o que o grupo prepara para este ano

Como foi o carnaval no Rio, São Paulo, Recife e Salvador

Portas Abertas mostra a equipe T4W/Cangooroo

PANROTAS Destinos abre as portas do Azerbaijão

Os números do Reserve em 2014

E muito mais.

Leia agora.

Tópicos relacionados