Diego Verticchio   |   26/02/2015 10:38

Pará quer ser o maior destino da Amazônia até 2020

Segundo principal destino turístico dentro da Amazônia brasileira, o Pará quer ser nos próximos cinco anos o líder, superando o vizinho Amazonas. Para isso coloca em prática o plano estratégico Ver O Pará, que estipula metas e objetivos até alcançar a liderança absoluta

LISBOA - Segundo principal destino turístico dentro da Amazônia brasileira, o Pará quer ser nos próximos cinco anos o líder, superando o vizinho Amazonas. Para isso coloca em prática o plano estratégico Ver O Pará, que estipula metas e objetivos até alcançar a liderança absoluta.

Entre os planos está a promoção em três destinos internacionais considerados prioritários: Portugal, França e Alemanha. Já no País as ações se concentram no Estado de São Paulo, nas cidades vizinhas do Norte e Nordeste, além de promoção nas cidades do Pará.

Em Portugal, onde o Pará participa com um estande próprio na BTL, a Setur está comemorando a parceria com quatro operadoras lusitanas: Abreu, Sol Férias, Sol Trópico e RDMC (antiga Máster).
“Essas empresas já estão vendendo o Pará. Agora iremos montar uma estratégia para consolidar estes produtos que estão sendo vendidos”, explicou o coordenador de Marketing da Setur do Pará, Carlos Alberto Figueira (foto).


Portal PANROTAS viaja a convite da Tap com proteção GTA

Tópicos relacionados