Movida

Alex Souza   |   05/03/2015 16:31

Chapada das Mesas (MA) terá voo da Sete em junho

A Secretaria de Turismo do Maranhão, a prefeitura de Carolina (MA), o Sebrae-MA e a Sete Linhas Aéreas reuniram-se ontem, em Imperatriz (MA), para tratar do início das operações da companhia em Carolina, na Chapada das Mesas, uma das principais regiões turísticas do Estado

PANROTAS / Emerson Souza
Autoridades e empresários do Maranhão durante encontro ontem, em Imperatriz (foto: divulgação)
Autoridades e empresários do Maranhão durante encontro ontem, em Imperatriz (foto: divulgação)
A Secretaria de Turismo do Maranhão, a prefeitura de Carolina (MA), o Sebrae-MA e a Sete Linhas Aéreas reuniram-se ontem (4), em Imperatriz (MA), para tratar do início das operações da companhia em Carolina, na Chapada das Mesas, uma das principais regiões turísticas do Estado.

Os detalhes das voos ainda não foram divulgados, mas eles devem começar em junho e, segundo o secretário adjunto de Turismo do Maranhão, Érico Carvalho, “permitirão a ligação direta da Chapada com Estados próximos, como Pará, Tocantins e Goiás, além de Brasília, desenvolvendo a aviação regional no Maranhão”.

De acordo com o diretor comercial da Sete, Décio de Assis, as operações iniciadas há três meses em São Luis e em Imperatriz têm surtido resultados. “Estamos acompanhando as tratativas do governo do Estado em garantir a competitividade do setor e, por isso, nossa expectativa é proporcionar a ligação aérea para mais cidades maranhenses”, disse ele.

O prefeito de Carolina, Ubiratan Jucá, garantiu que o município proverá toda a estrutura necessária para o sucesso das operações. “Em 2014, a Chapada das Mesas recebeu 80 mil turistas e os novos voos abrirão novos horizontes para o turismo local, garantindo uma atuação cada vez mais ampla e profissional.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias