Karina Cedeño   |   14/05/2015 13:12

Trend: acesso on-line ao Nickelodeon Resort, de Orlando

A Trend Operadora anunciou hoje parceria que resultará em benefícios para todos os agentes de viagens do Brasil.

A Trend Operadora anunciou hoje parceria que resultará em benefícios para todos os agentes de viagens do Brasil. Um acordo exclusivo de integração de conteúdo foi firmado entre a operadora e o Hotel Nickelodeon Suites Resorts, empreendimento temático para famílias com crianças que está localizado em Orlando, na Flórida.

“Esse contrato de conectividade posiciona a Trend como a primeira operadora brasileira a disponibilizar aos agentes de viagens do País acesso on-line a tarifas e informações sobre o empreendimento. Estamos aumentando o nosso portfólio e nossos canais de distribuição, para oferecer às agências mais ofertas e produtos de forma rápida e com a nossa qualidade, sempre em busca de vantagens e facilidades aos nossos clientes”, diz a diretora de Produtos para os Estados Unidos e Canadá da operadora, Simone Araújo.

Os agentes podem ter acesso ao conteúdo do hotel ao acessar o site da operadora com seu login e senha. Por meio da plataforma 100% on-line, eles terão acesso rápido à disponibilidade de acomodações, promoções e tarifas, além da confirmação imediata e flexibilidade no pagamento. Caso seja necessário, também terão à disposição um atendimento 24 horas trilíngue.

“Estamos atuando fortemente no mercado norte-americano e trazendo novidades. A prova disso é o fato de termos sido a primeira operadora a vender ingressos on-line para a The Orlando Eye, roda-gigante formada por 30 cabines de vidro que oferece uma vista panorâmica de Orlando, inaugurada no último dia 4 de maio”, finaliza Simone.

Tópicos relacionados