Alex Souza   |   30/06/2015 16:15

Transamérica e Agaxtur celebram 30 anos de parceria

Comandada por Heber Garrido, a rede Transamérica convidou a família Leone para um almoço de celebração aos 30 anos de parceria entre o grupo e a Agaxtur

Comandada por Heber Garrido, a rede Transamérica convidou a família Leone para um almoço de celebração aos 30 anos de parceria entre o grupo e a Agaxtur. O encontro foi realizado há pouco, no Transamérica São Paulo.

Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur, ressaltou que a operadora foi a primeira a vender o resort de Comandatuba, em 1990, pouco menos de um ano após a inauguração. “Há 13 anos nós fazemos o evento do Lide [de João Dória Jr.] lá, que eu sempre acompanho. No lazer, estamos planejando algo para janeiro. É um resort que respeita as operadoras, com uma prática tarifária não predatória”, elogiou.

Garrido, por sua vez, destacou a diversificação da Agaxtur como um dos principais elementos de sustentação à parceria de três décadas. “É lazer, mice, eventos... E não apenas no Comandatuba, mas no Transamérica São Paulo e nos outros hotéis."

COMANDATUBA
De acordo com o gerente de Vendas do Transamérica Comandatuba, Sandro Reis, os maiores eventos no resort em 2015, do Lide e do Bradesco, foram realizados pela Agaxtur. De um modo geral, também segundo ele, o setor de eventos cresceu 12% no empreendimento este semestre.

“Nós tivemos em maio o melhor mês da história”, comenta, em referência ao faturamento 74% superior ao registrado em igual período do ano passado. Contaram a favor a realização de diversos eventos e a venda de lazer iniciada em novembro. Destaque para a Black Friday, dia em que o resort vendeu algo em torno de R$ 400 mil.

Sandro Reis também destaca a “Semana do agente”, ação promovida na semana do dia do agente de viagens, que rendeu outros R$ 320 mil em vendas.

Veja abaixo mais algumas fotos do almoço.

Tópicos relacionados